Com pouco mais de seis semanas para o Monster Energy Motocross das Nações em Matterley Basin, o chefe de equipe Mark Chamberlain, em conjunto com o Comitê Britânico de Motocross tem o prazer de anunciar os três pilotos selecionados para representar a Grã-Bretanha em casa será: Max Anstie (MX1), Tommy Searle (MX2) e Dean Wilson (MX Open).
Max Anstie estará alinhando na classe MX1 com sua moto Husqvarna/Rockstar Energy. Depois de terminar em terceiro lugar no Grande Prêmio da Lombardia em Junho e outros pódios, tanto no Grand Prix de Lommel e Switzland durante sua temporada de estréia na classe MXGP, Max já provou a sua capacidade de ser um piloto de ponta no evento.
Na classe MX2 Tommy Searle vai de 250F depois de voltar recentemente para as corridas do mundial. Tommy provou nos últimos anos ser mais forte e levou a vitória na classe MX2 no MXON na Letónia no ano passado.
O terceiro membro da equipe está baseado na américa, Dean Wilson da equipe Husqvarna/Rockstar vai competir na classe MX Open Wilson atualmente está em quarto no AMA Motocross faltando duas rodadas restantes. Durante a temporada, Wilson foi consistentemente, tendo pódios tanto Southwick e Spring Creek.
Com três pilotos fortes e experientes, Mark Chamberlain comentou:
Dean está tendo uma grande temporada nos EUA e depois de reuniões com a Husqvarna Factory Racing no domingo, na Suiça, eles concordaram em fornecer a Dean as motos e assistência para a corrida. Max está tendo uma grande temporada e mostrou mais uma vez, na Suiça que ele é um vencedor e expressou o quanto ele está ansioso para a corrida. Para a classe MX2 temos ido com Tommy como eu sinto que depois de 9 meses fora ele ainda tem muita velocidade, que no prazo de seis semanas para os treinos será ainda maior. Seu compromisso com a equipe ao longo dos anos e a crença de que tenho é que ele ainda é um piloto de classe mundial com muito mais para dar.
FONTE: MXVICE