JGRMX/Yoshimura/Suzuki Factory Racing anuncia equipe 2019, Enzo confirmado!




A Suzuki Motor America, Inc. (SMAI) e a JGRMX / Yoshimura / Suzuki Factory Racing estão entusiasmadas em anunciar a equipe para a série Monster Energy Supercross de 2019. A classe 450SX terá a presença de Chad Reed juntamente com Justin Hill. Além disso, Alex Martin se juntará a Jimmy Decotis, Kyle Peters e Enzo Lopes na classe 250SX. O time de quatro pilotos na 250SX competirá com a novíssima Suzuki RM-Z250 2019.

Weston Peick, um dos favoritos, também retornará a JGRMX / Yoshimura / Suzuki Factory Racing Team por seu quinto ano. No entanto, devido a uma lesão grave no Supercross de Paris, em novembro, onde sofreu várias lesões faciais, Peick não estará competindo até que ele esteja saudável e pronto. Peick espera voltar à pista nesta temporada, mas até lá ele assinará autógrafos e encontrará fãs em várias corridas de Supercross.

O favorito dos fãs, Chad Reed (# 22), continua com a equipe JGRMX para a temporada de Supercross 2019. Em quarto lugar na lista dos vencedores de todos os tempos do Supercross, com 44 vitórias no Main Event, Chad Reed é facilmente um dos pilotos mais populares no paddock e irá disputar a série 450SX com 17 rodas a bordo da Suzuki RM-Z450. O piloto de 36 anos de idade teve um período de entressafra movimentado, vencendo o S-X Open na Nova Zelândia e conquistando o International FIM Oceania Championship. Ele parece levar esse sucesso até 2019.

Depois de várias bem sucedidas corridas em 2018, Justin Hill (# 46) competirá agora com a Suzuki RM-Z450 em tempo integral durante a temporada de 2019.

Justin Hill, campeão das 250SX  em 2017, está subindo para a classe 450 em tempo integral em 2019. O nativo de Yoncalla, Oregon, disputou várias rodadas de 450 em 2018 e marcou tempos de qualificação rápidos e correndo na frente. O piloto de 23 anos está confiante e pronto para entrar em Anaheim 1 no dia 5 de janeiro.

LEIA MAIS:  VÍDEO: ‘É duro envelhecer neste esporte’ – Josh Grant

Com a nova RM-Z250 da Suzuki, Jimmy Decotis está de volta com o esforço do JGRMX e vai disputar a 250 pela costa oeste.

Jimmy Decotis retorna para a equipe pelo seu segundo ano. O piloto de Peabody, Massachusetts ganhou um pódio no Dallas Supercross e se posicionou como um candidato ao título, antes de sofrer uma lesão nas costas no meio da temporada. Decotis está focado e pronto para uma excelente campanha em 2019.

Com um novo número de competições e se unindo à Decotis no campeonato 250 da costa Oeste, o brasileiro Enzo Lopes (# 67) também está com a nova RM-Z250.

O brasileiro Enzo Lopes competiu no Campeonato Lucas Oil Pro de 2018 sob a tutela  JGRMX / Suzuki. O jovem de 19 anos está ansioso para disputar sua temporada de estreia no Supercross com a Suzuki RM-Z250. Lopes vai se juntar à Decotis na série 250 West.

Novato na Suzuki e JGRMX, Alex Martin (# 26) já investiu tempo e esforço para acelerar a RM-Z250.

Alex Martin, de Millville, Minnesota, tem três pódios e oito dos cinco primeiros em sua carreira de Supercross. O piloto de 29 anos teve um período de entressafra bem-sucedido com a equipe JGRMX / Yoshimura / Suzuki e está disputando a coroa da série 250, que começa em 9 de fevereiro em Minneapolis.

Juntando-se a Martin no campeonato da 250 leste, Kyle Peters (# 55) passou por uma cirurgia e está pronto para enfrentar a nova temporada.

Kyle Peters fez história na série Supercross de 2018. O residente de Greensboro, na Carolina do Norte, mostrou determinação e resiliência ao terminar em terceiro no Foxborough Supercross, enquanto corria com vários ligamentos rompidos em seu joelho. Peters passou por uma cirurgia e está ansioso para voltar ao pódio. Ele se juntará a Martin na série 250 Leste.

“Chad Reed é um profissional consumado e vejo que ele tem fome de vencer”, disse Jeremy Albrecht, gerente da equipe JGRMX / Yoshimura / Suzuki Factory Racing. “Eu também estou ansioso para ver a corrida de Justin Hill na classe 450. O garoto é um talento incrível. Ele realmente aumentou seu programa de treinamento neste período de baixa temporada. Estou ansioso para Weston Peick alinhar-se ao gate, Peick é uma pessoa dura e feroz competidora.”

“Na classe 250, marcamos uma vitória e três pódios com três pilotos diferentes em nosso primeiro ano com a 250 da Suzuki em 2018. Com Decotis e Peters voltando ao time, Lopes fazendo sua estreia no Supercross e o veterano comprovado Martin na equipe, eu espero coisas maiores em 2019. A novíssima Suzuki RM-Z250 é uma excelente plataforma, e todos os caras estão muito felizes com isso. ” – finalizou


LEIA MAIS:  SUPERCROSS DE PARIS: Lista de inscritos