Team BUD Racing Kawasaki retorna ao mundial MX2




Uma temporada interessante e promissora vai ter a equipe BUD Racing Kawasaki de volta ao campeonato mundial MX2, a equipe francesa com sede em Hossegor continua com seu espírito habitual de trazer jovens talentos para o nível mais alto do motocross mundial.

Para a temporada de 2019, Brian Moreau e Brian Hsu competirão na classe MX2 do mundial de  motocross e também na série Elite do MX francês a bordo da Kawasaki 250KXF, e um recém chegado Jimmy Clochet se juntará a eles, já vencedor de duas baterias no francês 250 Série Elite, ele será responsável por representar as cores da equipe no campeonato europeu EMX250.

Apesar da pouca idade, os pilotos têm objetivos sérios, e também serão adicionados à equipe os jovens Quentin Prugnieres e Daniela Guillen, que competirão tanto na série europeia EMX85 quanto no francês 85cc. Trazer jovens pilotos ao topo vai manter o espírito de competição BUD:

“Os nossos pilotos estão entusiasmados por estarem no primeiro GP da temporada, mesmo que precisem de algumas corridas para se familiarizarem mais com o campeonato mundial MX2 e estarem no seu melhor nível. Como em todas as temporadas, toda a equipe quer dar o seu melhor. Vamos participar de duas corridas de pré-temporada antes do primeiro GP na Argentina, esperamos conseguir novamente um apoio amigável e forte dos torcedores para apoiar nossos pilotos e, para finalizar, queremos agradecer calorosamente aos nossos parceiros e especialmente àqueles que juntou-se a nós recentemente A equipe BUD RACING KAWASAKI espera vê-los nas pistas para esta emocionante temporada.”



LEIA MAIS:  Cameron McAdoo fora do AMA Motocross