Depois da ‘prima’ Husqvarna’, a KTM anunciou a formação da sua equipe para a próxima temporada do Mundial de Super Enduro, que começa dentro de uma semana e meia na cidade de Cracóvia, Polônia.
Disposta a recuperar um título perdido nos últimos dois anos para a Husqvarna, a KTM vai a jogo com dois pilotos, isto apesar de ter perdido Alfredo Gomez, que foi o vice-campeão do mundo na última temporada e representou a casa austríaca nos últimos dois anos.
Para repor esta saída, a marca de Mattighofen fez regressar ao campeonato Cody Webb, piloto que há duas temporadas lutou até aos últimos metros, na derradeira corrida da temporada, o título mundial com Colton Haaker, que acabou por conquistar o primeiro dos seus dois títulos mundiais.
Ao seu lado, Webb terá Jonny Walker, que nos últimos anos tem sido, sempre, um dos principais protagonistas do campeonato. É desta forma que a KTM pretende alcançar a glória, que conseguiu nas primeiras oito edições da competição promovida pela ABC Communication por intermédio de David Knight, Iván Cervantes e o lendário Taddy Blazusiak,
FONTE: MOTORSPORT