Ryan Dungey fora da equipe Geico Honda




Alguma coisa interessante aconteceu. Ryan Dungey anunciou em sua conta na mídia social que vai se afastar do papel de co-proprietário da equipe GEICO Honda, na qual ele entrou no final de 2019. Confira abaixo.

“Depois de meses com a equipe Factory Connection Racing e discussões com os proprietários das equipes, é difícil dizer que interromperemos nosso relacionamento.”

O comunicado de imprensa da equipe GEICO Honda (AKA Factory Connection Racing) está abaixo.

A Factory Connection Racing e Ryan Dungey concordaram em terminar o relacionamento que começou no final do ano passado, quando o nove vezes campeão da AMA se juntou à equipe da GEICO Honda como co-proprietário.

“Quando nos juntamos a Ryan há pouco menos de três meses, tínhamos grandes esperanças para nossa parceria e lamentamos que ela termine prematuramente”, disse o fundador e proprietário da Factory Connection Racing, Richard “Ziggy” Zielfelder. “Dito isso, entendemos os compromissos significativos de viagem e tempo que acompanham a propriedade da equipe e respeitamos Ryan por reconhecer que não era algo que ele estava preparado para fazer a longo prazo. Além de ser um grande campeão, Ryan é um verdadeiro profissional, e foi um prazer trabalhar juntos durante esse breve período. Desejamos a ele tudo de melhor no futuro e esperamos vê-lo nas corridas.”


LEIA MAIS:  ATUALIZAÇÃO: Enzo Lopes fora da segunda etapa do AMA Supercross