Na Áustria, Bruno Crivilin passa por testes no Red Bull Athlete Performance Center




Brasileiro é avaliado pela equipe de especialistas em desempenho e médicos

Assim que finalizou a rodada dupla do Campeonato Português de Enduro em Tábua, Portugal, Bruno Crivilin embarcou para a Áustria, onde passa por testes no Red Bull Athlete Performance Center (APC). Crivilin chegou ao APC na quarta-feira e fica no local até sábado, para 4 dias de treinamentos e testes para entender melhor seu corpo e mente, visando melhorar seu desempenho antes da temporada do Campeonato Mundial de Enduro.

O local é um centro de alto rendimento para atletas da marca de energéticos e foi criado pela Red Bull para ajudar os atletas a entenderem melhor como seu corpo e mente funcionam e também como, se mudarem seus hábitos, podem atingir o desempenho máximo.

Durante seu tempo na APC, Crivilin terá acesso a uma equipe de especialistas em performance e médicos com o objetivo de maximizar seu potencial, aumentar o desempenho e prevenir lesões. São nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, personal trainers e ele será submetido a todo tipo de testes – condicionamento físico, capacidade pulmonar, gestão do sono, etc. O objetivo é avaliar seu desempenho através dos relatórios e como aproveitá-lo melhor em treinos e competições.

Terminada a visita, o 10 vezes campeão brasileiro de enduro retorna a Itália para prosseguir com os treinos e últimos ajustes na sua Honda CRF 250RX, já de olho na estreia no Campeonato Mundial de Enduro, entre os dias 31 de março e 2 de abril, em San Remo, na Itália.

Bruno Crivilin é piloto da Honda Racing Brasil e atleta Red Bull, com patrocínio da Itaminas, ASW Racing, Pró Honda, Airoh, Eleveit, Edgers Racing, X-Brand, Borilli Racing, Pod e O2Cycles.

LEIA MAIS:  Fernando Juruna vai buscar o ouro no Six Days, o maior evento de Enduro do mundo

FONTE: ASSESSORIA – FOTO: Divulgação/Arquivo Pessoal