MXGP: Kevin Strijbos confirmado na equipe Gebben Van Venrooy Racing




A equipe Gebben Van Venrooy Yamaha Racing já tinha confirmado Calvin Vlaanderen e Brent van Doninck para a temporada do Campeonato do Mundial de Motocross 2021, mas a equipe está entusiasmada com o anúncio de outro piloto.

O experiente piloto belga Kevin Strijbos será o terceiro piloto da equipe holandesa na classe MXGP. A equipe está convencida de que ele pode trazer seu conhecimento e experiência para a equipe a fim de ter um desempenho ainda melhor durante a próxima temporada.

Strijbos participará do Campeonato Mundial MXGP, bem como do Masters of Motocross holandês. O belga tem muita experiência em desenvolvimento e ajudará a equipe nos testes.

O Campeonato Mundial está programado para começar em Omã nos dias 2 e 3 de abril e a equipe está muito motivada para a próxima temporada.

Assinei o contrato com a Gebben Van Venrooy Yamaha para 2021. Estou feliz por eles terem feito tudo ao seu alcance para tentar fazer funcionar. Além disso, do meu lado, ambos queríamos fazer funcionar e o fizemos da melhor maneira que podíamos. Estou muito feliz que pudemos encontrar um acordo para que eu possa continuar por mais um ano. Estou ansioso para voltar à Yamaha, acho que é uma ótima moto. Olhando para o ano passado, acho que as motos Gebben van Venrooy são realmente boas, então eu não vejo a hora de subir na moto e ver como ela é. Quero agradecer à Gebben Van Venrooy Racing por esta oportunidade, meus patrocinadores como a HENS, porque eles estiveram ao meu lado o tempo todo, desde que eu corro em GPs. Ele é um amigo, um patrocinador privado para mim e sempre foi uma grande ajuda, então um grande obrigado por fazer isso funcionar. Estou feliz com a forma como tudo está direcionando para a próxima temporada. – Kevin Strijbos

A equipe Gebben Van Venrooy Yamaha está muito satisfeita por confirmar este acordo com Kevin Strijbos. A equipe está muito satisfeita por ter um piloto tão experiente para apoiar os pilotos mais jovens no seu desenvolvimento na MXGP. Kevin irá disputar o Campeonato Mundial MXGP em 2021, bem como desenvolver a YZF450 Yamaha para a equipe. Não há dúvida de que com a experiência de Kevin ele pode ajudar a trazer mais equilíbrio para a equipe. É importante que os pilotos tenham uma referência no treinamento que garanta que eles possam se tornar mais fortes. Kevin Strijbos tem muita experiência, está bem estruturado e pode certamente contribuir para elevar a equipa a um nível superior. A estrutura da equipe se encaixa perfeitamente com a Yamaha Motor Europe Branche Benelux (YMBNL), que apoia a equipe Gebben Van Venrooy Yamaha. – Klaas Hattem (chefe de equipe)


LEIA MAIS:  Jorge Negretti de volta ao brasileiro de motocross