Marvin Musquin: Tive uma boa batalha com o Tomac




Marvin Musquin está num grande momento e venceu mais duas baterias a contar para o Lucas Oil Pro Motocross, na classe 450, no Washougal National.

O piloto vinha de dois primeiros lugares na etapa anterior, aproveitando esse momento e confiança para se impor em Washougal. Veja como o francês analisou a corrida:

Vim de uma vitória em Millville, estava ansioso para mais um grande fim de semana em Washougal. É uma pista que gosto muito. Os treinos correram bem e qualifiquei-me em segundo. Consegui o holeshot na primeira bateria, mas o Tomac estava se aproximando depressa. Tive uma boa batalha com ele e consegui distanciar-me e acabar com uma boa margem. A minha largada na segunda bateria não foi tão boa, mas ainda assim cheguei à frente da corrida na quarta volta. Mais uma vez tinha o Tomac atrás de mim mas forcei o andamento para aumentar a vantagem mais uma vez. Senti-me realmente bem e estava muito confortável na moto. Foi um dia divertido, estou contente por conseguir vencer mais uma etapa.


FONTE: MS



LEIA MAIS:  Em busca de 4 títulos, Yamaha encara final do Brasileiro de Motocross 2018 neste fim de semana