Justin Barcia e Michael Mosiman lesionados




Justin Barcia, da Troy Lee Designs / Red Bull / GASGAS Factory Racing, não vai alinhar no Unadilla MX National deste sábado, depois de sofrer uma grande queda nos treinos durante a recente pausa nas corridas. Seu colega de equipe na 250MX, Michael Mosiman, também sofreu uma queda nos treinos durante o tempo livre.

Barcia, vencedor geral da 6ª Rodada na classe 450MX, sofreu uma grande queda na semana passada durante uma sessão de treinos. Depois de consultar seu médico, o nativo de Nova York vai tirar o resto da semana de folga antes de reavaliar sua situação para corridas futuras.

Estou definitivamente desapontado em dizer que não irei para Unadilla neste fim de semana – sou um cara de Nova York e é uma das minhas corridas favoritas – mas quero ter certeza de que vou lá para ganhar e se eu não sou capaz de fazer isso, preciso tomar meu tempo e voltar 100%. Definitivamente vou sentir falta de toda a equipe lá, de todos os fãs que me apoiam e, claro, de estar no gate e correr por essas vitórias, mas verei todos em breve. – disse Justin Barcia

Quanto a Mosiman, o líder da classe 250MX sofreu uma queda nos treinos nesta semana enquanto se preparava para o próximo Unadilla National. Apesar de estar bastante machucado, Mosiman tem grandes esperanças de retornar às corridas em Budds Creek para a 9ª Rodada.

Estou super chateado por não poder competir com Unadilla, estava ansioso por isso e me senti muito bem. Eu sinto que tenho muito dor nas minhas costas agora, mas vou aproveitar o tempo para me curar 100% e acertar para que eu possa correr na frente do pelotão. Eu já perdi uma corrida e estou fora do campeonato, então é melhor para mim correr 100% do que tentar salvar com menos do que isso. Voltaremos mais fortes, esperançosamente, em breve. – Michael Mosiman

O companheiro de equipe Pierce Brown representará o time Troy Lee Designs / Red Bull / GASGAS Factory Racing na classe 250MX neste fim de semana em Nova York, onde ele pretende garantir seu primeiro pódio da temporada.

LEIA MAIS:  Categorias sênior fazem bonito no primeiro dia do Brasileiro de Motocross 2020