O russo que nos últimos anos representou a equipe oficial Honda, Evgeny Bobryshev já encontrou solução para a sua carreira em 2018, depois de ser dispensado da insígnia da asa dourada. O piloto russo vai defender as cores da BOS, equipe que tem como patrocinador principal a conhecida marca de suspensões.
Bobryshev conseguiu montar todo este projeto com a ajuda do seu antigo chefe de equipe na CAS Honda, Neil Prince, o que contribuiu para que o russo consiga fazer toda a temporada a bordo de uma Suzuki, cuja marca deixou de ter em 2018, representação oficial no Mundial.
Evgeny vai agora iniciar de forma dura a preparação para a nova temporada, sendo que desde o início do ano vem competindo no Arenacross UK, também aos comandos de uma Suzuki e com suspensões da BOS.
Lembrando ainda que a BOS será sem dúvida uma das formações mais peculiares do plantel da MXGP em 2018, pois se Evgeny Bobryshev vai pilotar uma Suzuki já Jordi Tixier, antigo piloto da Kawasaki, terá em mãos uma KTM. Recorde-se que o lugar que agora será ocupado por Evgeny Bobryshev estava destinado a Benoit Paturel que abandonou a equipa de forma precoce.
FONTE: MOTOSPORT