Eli Tomac quer disputar o Motocross das Nações em 2018




O Mxlarge publicou ontem um trecho da entrevista que Eric Johnson fez com o piloto da Kawasaki Eli Tomac, no qual o piloto comentou que, se De Coster quiser, ele estará no motocross das nações de 2018, que será disputado em solo americano, especificamente em RedBud.

Lembrando que Eli Tomac não participou das últimas duas edições do motocross das nações, evitando o convite por compromissos na sua preparação, as datas propostas pela Youthstream não são as mais apropriadas para o calendário americano, coincidindo com o término da temporada do AMA Pró Motocross a preparação para o Monster Energy Cup Supercross,  com isto alguns pilotos americanos não quiseram participar do nações.

Nesta entrevista, Tomac diz que, devido à mudança da data do MXoN 2018, que será de seis semanas após o término do AMA Motocross, o piloto terá tempo suficiente para descansar e enfrentar a corrida em melhores condições. Esta é a parte da entrevista em que o próprio Tomac confirma, que se ele for escolhido, ele estará no RedBud.

Johnson: “O Motocross das Nações em 2018 acontece em RedBud. Gostaria de ser um membro da equipe dos Estados Unidos na corrida?”

Tomac: “Eu iria. Eu gostaria de fazer isso. O calendário nos permite recuperar o fôlego após a nossa temporada de supercross e motocross, então, se eu fizer o suficiente e eu for escolhido, então vou dizer que, a partir de agora, eles podem contar comigo.. Sim, essa é a minha resposta para isso!


ENQUETE


[poll id=”2″]



LEIA MAIS:  Cristiano Lopes e Wellington Valadares voltam ao pódio do Brasileiro de Motocross