COMUNICADO: Calendário Lemamt 2020

A LEMAMT – Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo do Mato Grosso vem a publico informar que devido a situação global do Coronavírus (CONVID-19) a instituição de uma forma responsável, buscou adiar por um tempo o inicio das atividades neste ano de 2020.

Buscar o bem estar da população, pilotos, equipes e demais envolvidos nas competições é neste momento o fator de maior relevância para a entidade.

Assim, esclarecemos que nosso campeonato de motocross já era para ter iniciado, mas cumprindo as determinações das entidades legais de nossos municipios, estado e país, procuramos adequar da melhor forma possível essas datas.

Através de vários contatos que efetuamos com os órgão muncipais, torcemos para que nosso país consiga passar por essa situação o mais breve possível, e que os danos sejam poucos no que toca a saúda e bem estar do povo brasileiro, e assim iniciarmos nossos trabalhos pelo motociclismo em nosso Estado do Mato Grosso.

Procurando uma forma de realizar a abertura num momento mais adequado, acreditamos que nosso primeiro evento será no dia dia 07 de Junho em Campos de Júlio, e as demais etapas agendadas conforme abaixo:

07 JUN – Campos de Júlio

05 JUL – Juara

19 JUL – Campo Novo do Parecis

16 AGO – Santa Rita do Trivelatto

06 SET – Porto dos Gaúchos

20 SET – Nova Mutun

18 OUT – Conquista do Oeste

22 NOV – Juina (final)

Vale ressaltar, que toda essa agenda poderá ser revista. Ao redor do mundo hoje, todos os envolvidos com o motociclismos e eventos aguardam ansiosamente pelo reinicio das atividades.

A LEMAMT reitera que neste momento e em concordância com os órgãos governamentais, que nossa prioridade é o bem estar e a saúde do povo brasileiro.

LEIA MAIS:  Livia Lancelot vai dirigir equipe da MX2 em 2018; Lawrence e Vaessen são os pilotos

ROSELI APARECIDA ZAMBONI

presidente