Carlos Eduardo Franco vence em quatro categorias no Paraguaio de Velocross




Piloto venceu as quatro corridas que disputou na quarta etapa da competição, disputada neste final de semana em Nueva Esperanza.

A cidade de Nueva Esperanza viveu um final de semana de muita emoção e adrenalina com a realização da 4a etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross. Mais uma vez, Carlos Eduardo Franco foi o grande nome da competição. O piloto patrocinado pela Moto Mendes, distribuidor Rinaldi no Paraguai, venceu as quatro categorias que disputou: 230 Pró, Força Livre Nacional, VX2 e VX1.

A corrida foi disputada em uma pista de solo bastante compactado, o que exigiu muito dos pilotos e de seus equipamentos para conseguirem o máximo desempenho em cada uma das baterias, devido à baixa aderência.

“Apesar do chão duro, a pista era boa de andar, de alta velocidade e com vários pontos de ultrapassagem e isso proporcionou provas muito disputadas em todas as baterias. Foi um final de semana espetacular em que tudo deu certo e no qual os pneus Rinaldi SR 39 contribuíram muito com os meus resultados”, concluiu o piloto que lidera estas mesmas categorias.

Carlos Eduardo Franco volta aos treinamentos a partir desta terça-feira, visando sua próxima competição, a 4a etapa do Paraguaio de Motocross, marcada para o próximo dia 11, em Naranjal.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Robert Ayala

LEIA MAIS:  Sertões: Ricardo Martins enfrenta problemas e termina segundo dia em quinto