Autódromo de Goiânia recebe última etapa do Moto1000GP

Foto: Divulgação/Bluefit



Treinos e corridas vão ser disputadas neste final de semana, entre sexta (10) e domingo (12). Team Bluefit Dezeró reforça estrutura e equipamentos para última etapa do ano do Moto1000GP.

No período de 10 e 12 de novembro, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, será o centro das atenções para os amantes da velocidade, já que sediará a emocionante 6ª e última etapa do ano do Moto1000GP, o prestigiado Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, reconhecido por proporcionar mais de 20 horas de atividade na pista, com muita adrenalina e emoção nas corridas.

A etapa final do Moto1000GP promete ser um verdadeiro espetáculo, reunindo mais de 150 pilotos de 10 países, todos determinados a conquistar os desejados títulos. A competição se encontra em um momento eletrizante, com sete dos dez títulos ainda em disputa em diversas categorias do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

O idealizador do Moto1000GP e atual CEO, Gilson Scudeler, enfatiza a importância desta etapa.

Chegamos à etapa final do Moto1000GP após percorrer vários estados e cidades, com eventos memoráveis, para encerrar em Goiânia, que é o coração do motociclismo. Esperamos que seja tão bem-sucedido quanto as etapas anteriores. Toda a equipe está comprometida em proporcionar um grande espetáculo e em trazer para Goiânia um evento imperdível para o público, que são as decisões emocionantes do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, resume.

O Autódromo de Goiânia é conhecido por seu padrão internacional de segurança, com um traçado principal de 3.820 metros de extensão e mais de 10 curvas, permitindo que os competidores alcancem velocidades de até 320 quilômetros por hora.

Peri Cunha, piloto da equipe Team Bluefit Dezeró, ressalta as características desafiadoras da pista.

A pista é reconhecida pelo grande desafio que representa, com curvas variadas e mudanças de elevação, sendo adequada para competições de alto nível, diz o piloto que conquistou o segundo lugar no podium durante a 5ª etapa em Curvelo-MG.

Marcelo Miarelli, piloto de motovelocidade no Moto1000GP, destaca a tradição de ultrapassagens emocionantes nas corridas realizadas no autódromo de Goiânia.

As corridas costumam ser marcadas por inúmeras ultrapassagens, mantendo todos em alerta. Isso garante uma dose extra de emoção e adrenalina, tornando a etapa muito aguardada por todos nós, completa Miarelli, piloto da equipe Team Bluefit Dezeró.

NOVIDADE NA COMPETIÇÃO DE GOIÂNIA

LEIA MAIS:  MOTOGP: Valentino Rossi mais perto da Petronas SRT

A Bluefit, uma das maiores redes de academia do Brasil, está fazendo o seu retorno às competições em parceria com a equipe e oficina de Motovelocidade Dezeró Racing. Essa colaboração resultou na formação da equipe Team Bluefit Dezeró, que conta com os pilotos Marcelo Miarelli, pilotando a moto número 21, e Peri Cunha, na moto número 53.

Marcelo Miarelli, empresário de franquias da Bluefit e piloto no Moto1000GP, enfatiza a importância deste ano de retorno às pistas e de estruturação da equipe, visando preparar o terreno para um próximo ano repleto de novas parcerias.

Estamos concluindo mais uma etapa para voltar à competição no próximo ano, fortalecidos e prontos para enfrentar desafios ainda maiores, explica.

Peri Cunha, engenheiro mecânico e piloto de motovelocidade, compartilha suas perspectivas após conquistar o segundo lugar na última corrida.

Minha preparação ao longo do campeonato tem sido totalmente voltada para competir nas primeiras posições. Estou confiante para a competição em Goiânia, especialmente por já conhecer bem a pista. Vale ressaltar que tive a honra de conquistar o primeiro lugar na edição do Superbike realizada em Goiânia, no dia 22 de outubro. Isso me dá ainda mais determinação para buscar o sucesso nesta próxima etapa do Moto1000GP, finalizou.

SOBRE A BLUEFIT

A Bluefit é uma das principais redes de academias do país, contando com aproximadamente 140 unidades distribuídas em 17 estados e 67 cidades brasileiras. Com quase uma década de atuação no mercado fitness, a Bluefit atende a uma comunidade de mais de 380 mil alunos, proporcionando unidades que se destacam pelo excepcional custo-benefício, infraestrutura moderna e um conceito premium. Além disso, oferece uma variedade de mais de 30 aulas coletivas, abrangendo disciplinas como lutas, ginástica, dança (incluindo Zumba e FitDance) e programas de treino coreografados pela LES MILLS, que abrangem força, cárdio, cycle, hot, flexibilidade e core.

LEIA MAIS:  Moto 1000 GP volta a Campo Grande depois de oito anos

A Bluefit tem a missão de acabar com as desculpas para não treinar. Por isso, investe em inovação para estar sempre presente no cotidiano dos alunos. Para mais informações acesse: https://bluefit.com.br/


FONTE; BLUEFIT