25/06/2026
SUPERCROSS

Alex Martin fora do Indianapolis Supercross




Alex Martin (KTM) vai ficar de fora do 250SX deste fim de semana em Indianápolis, porque a lesão no pulso que sofreu em San Diego ainda não está totalmente recuperada. Esperamos vê-lo de volta em ação antes do final da temporada.



LEIA MAIS:  AMA Supercross: Eli Tomac vence 1º Triple Crown