Honda convoca Christian Craig




Com Ken Roczen (só deverá regressar no AMA Pro Motocross) e Cole Seely fora devido a lesões a equipe oficial da Honda teve que encontrar um substituto para as próximas duas rodadas do AMA Supercross em Atlanta e Daytona.

A escolha recaiu sobre o experiente piloto da GEICO Honda, Christian Craig, que o ano passado representou a equipe oficial da Honda em algumas etapas do AMA Supercross bem como no Monster Energy Cup.

“Estou muito entusiasmado por pilotar a Honda CRF450R nas próximas semanas, mas lamento o que sucedeu ao Ken e ao Cole, que espero que tenham uma rápida recuperação. Sou parceiro de treino de Cole Seely pelo que fiquei muito abalado quando vi seu acidente no último fim de semana. O ano passado trabalhei com esta equipe, em algumas provas, bem como em todo o verão por isso conheço bem a casa. Tenho também uma ideia de quais as afinações que gosto na moto. Antes da prova de Atlanta vamos ainda realizar testes”, comentou Christian Craig.

Em comunicado oficial a Honda Racing Corporation divulgou que também após a etapa de Daytona tomará uma nova decisão sobre qual pilotos que irá apresentar nos eventos seguintes.


FONTE: MOTOSPORT



LEIA MAIS:  ON-LINE: Acompanhe a cronometragem da 5ª etapa do AMA Supercross em Oakland