O Campeonato Paranaense de Motocross 2018 teve sua abertura realizada neste fim de semana, dias 17 e 18, na cidade de Toledo, localizada a 550 quilômetros da capital. Willian Guimarães, que defende os títulos das categorias MX3 e MX4, começou o ano na frente.
No sábado, ele encarou a prova da MX4. Após se envolver em um acidente na largada, saiu de último e buscou a recuperação, conseguindo vencer o desafio. Já hoje, na MX3, largou na frente, abriu vantagem, administrou e recebeu a bandeira quadriculada em primeiro lugar.
Seu desempenho foi bastante comemorado.
“Consegui fazer boas provas e somar pontos importantes, estou muito feliz por levar a Pro Tork Racing Team ao lugar mais alto do pódio. Agora é focar na próxima e tentar manter o ritmo”, disse o atleta natural de Londrina.
A equipe contou ainda com Matheus Zerbatto. Na MX Intermediária, ele saiu no pelotão do meio e logo na primeira volta assumiu a segunda posição, mas acabou ficando mesmo em terceiro. E na MX2 ele errou na largada, saiu de último para encerrar na sexta colocação.
O Campeonato Paranaense de Motocross 2018 volta a reunir os melhores competidores do estado nos dias 14 e 15 de abril, no município de Mandaguari.
A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.
FONTE: PRO TORK