Willian Guimarães quer títulos antecipados no Paranaense de Motocross




Willian Guimarães tem um grande objetivo para a quinta e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross: conquistar dois títulos antecipados, nas categorias MX3 e MX4. O evento será neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro, em Cascavel.

Na MX3, ele conta com 35 pontos a mais que o segundo colocado na tabela. Já na MX4, a diferença é de 30 pontos. Se ele vencer ambas as corridas, garante mais dois canecos ao lado da Pro Tork Racing Team.

“Vou dar o meu melhor para que isso aconteça”, destaca o piloto natural de Londrina.

Na ocasião, serão feitas provas de 12 categorias. Mais de 150 atletas de todo o Paraná, estados vizinhos e até mesmo do Paraguai são esperados. No sábado, os treinos livres iniciam às 10h, os cronometrados a partir das 14h e as primeiras provas às 16h50. No domingo, o warm up rola às 8h20 e as corridas às 12h30. A entrada custa R$ 15, mas cortesias estão sendo distribuídas em oficinas e lojas de moto da cidade.

Pro Tork garante inscrição gratuita

Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.


FONTE: PRO TORK



LEIA MAIS:  VÍDEO: Melhores momentos da 12ª etapa do Mundial de Motocross na Indonésia