Weston Peick passa por cirurgia delicada, as lesões são graves




De acordo com a mídia internacional, o piloto da AutoTrader / Yoshimura / Suzuki Factory Racing, Weston Peick, foi submetido a uma extensa cirurgia ontem à noite no hospital para onde foi transportado, depois da colisão com Dylan Ferrandis durante a noite (17/11) de abertura do Supercross de Paris 2018.

Peick foi fortemente sedado para ajudar a aliviar a dor extrema de seus ferimentos e as cirurgias. Sua primeira cirurgia bem-sucedida foi a correção de fraturas múltiplas no nariz, ferimento nos olhos e outras parte do rosto, incluindo duas fraturas em sua mandíbula e dupla luxação no osso.

Os ferimentos são extensos e muito graves, mas os médicos não confirmaram nenhum dano cerebral ou espinhal, e espera-se que ele se recupere completamente. Peick está agora acordado e sob sedação menor para ajudar a compensar a dor tremenda em que ele está sentindo.

A estadia e os serviços hospitalares internacional prolongados, duas cirurgias e a transferência aérea assistida, mais medicamentos necessária estão acumulando valores elevados onde as apólices de seguros internacionais e dos EUA de Peick não cobrirão 100% das despesas.

A Fundação Road 2 Recovery criou uma campanha de doação (vaquinha virtual) para arrecadar fundos necessários para levar Weston de volta para casa. As contas médicas são projetadas para serem muito maiores do que seu seguro pode cobrir.

Abaixo está o link junto com o comunicado de imprensa com mais detalhes. Weston sempre foi uma grande pessoa para os outros que estiveram em necessidade, esperamos que possamos fazer o mesmo por ele.

Weston Peick



LEIA MAIS:  Lucas Dunka é bicampeão da categoria AX2 no Arena Cross