De acordo com o Road2recovery, Weston Peick passou por uma cirurgia bem sucedida de sete horas, a segunda desde o acidente. Ele também já pode ser capaz de voar para casa nesta sexta-feira, se a recuperação for bem e eles conseguirem remover o tubo de traqueostomia.
Veja o último boletim médico informado pelo Road to Recovery:
Weston Peick está se recuperando bem no Hôpital Pitié-Salpêtrière após uma cirurgia de sete horas para tratar de suas múltiplas fraturas faciais que terminaram ontem à noite. Esta cirurgia foi mais demorada do que o esperado devido ao extenso trauma em torno de seus olhos e nariz. Segundo os médicos de Peick, sua segunda cirurgia foi um sucesso. Eles conseguiram reparar todos os danos e esperam remover o tubo de traqueostomia na terça-feira, 27 de novembro. Com uma possível data de viagem aos EUA já na sexta-feira, 30 de novembro, se ele atender a todos os requisitos de liberação.
Devido à segunda cirurgia bem sucedida que não teve complicações e ao corpo médico eficiente, uma vez que o tubo de traqueostomia for removido, Peick será liberado para o transporte aéreo não assistido. Ele poderá viajar em vôo comercial não assistido, mas isso será uma fração do custo esperado. Peick terá um longo caminho para uma recuperação completa quando voltar à Califórnia. De acordo com seus cirurgiões de Paris, o dano que ele sofreu em seu olho direito exigirá tratamento de um especialista e ele precisará de outra cirurgia no nariz quando o inchaço diminuir.
- Peick teve alguns dos melhores cuidados possíveis durante este período em Paris, principalmente devido à rápida resposta de Eric Peronnard e todos os envolvidos com o Paris Supercross. Louie Peick, o pai de Weston e a noiva Kelly gostariam de agradecer a todos que doaram à sua causa e enviaram mensagens positivas e orações. Com esse suporte para a Weston, é um problema a menos que eles terão que lidar.