WATTS cresce e anuncia mais 15 concessionárias até o final de abril de 2023




Oferta de modelos a pronta entrega, com carregamento bivolt convencional, está entre os principais diferenciais oferecidos pela empresa

A WATTS, marca do grupo Multi dedicada à mobilidade elétrica, presente no mercado brasileiro desde 2018, acaba de anunciar que deve chegar a 40 concessionárias até o final do mês de abril de 2023. Atualmente, o player possui 25 pontos de venda, sendo que 18 deles foram inaugurados entre os meses de janeiro a março deste ano.

Segundo Rodrigo Gomes, fundador da WATTS, parte deste crescimento se deve à oferta de modelos a pronta entrega.

Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência aos consumidores brasileiros. Além de oferecer test ride e disponibilizarmos pronta entrega de todos os modelos do nosso portfólio, incluindo a W125, nosso mais recente lançamento, também entregamos ao mercado motocicletas com carregamento bivolt convencional, o que gera mais conforto e elimina preocupações com a performance do veículo. Sabemos que estes são fatores decisivos para a tomada de decisão do cliente, explica.

O negócio também dobrou sua oferta de produtos. Além das concessionárias abrigarem as motocicletas elétricas WATTS homologadas pelo DETRAN, com a estratégia de expansão, os pontos de venda também disponibilizam passaram produtos da Atrio, marca de veículos recreativos como E-bikes, patinetes e hoverboard da antiga Multilaser, agora Multi.

Dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), divulgados em janeiro de 2023, apontam que no acumulado do ano passado a procura por motos e scooters elétricas no Brasil cresceu 346%, ante o mesmo período de 2021.

Nosso modelo de negócios vai ao encontro do aumento da demanda no País, reitera o executivo.

E outras novidades devem ser anunciadas até o final do ano.

Além da nossa unidade fabril dedicada à mobilidade elétrica, em Manaus (AM), que terá mais de 6 mil m², também apresentaremos cinco lançamentos para o mercado. Estamos muito animados e certos de que o nosso negócio contribui para o acesso dos brasileiros à mobilidade elétrica de maneira democrática e sustentável, conclui Gomes.

Sobre a Watts

LEIA MAIS:  MV Agusta deve lançar uma Adventure de 950cc

A Watts Mobilidade Elétrica nasceu em 2018 com o propósito de inovar o conceito de mobilidade, por meio de produtos sustentáveis com propulsão elétrica, integralmente livres de emissões. A startup é considerada um dos principais players do segmento, com um dos maiores portfólios de veículos elétricos de variadas potências e características. Diversos modelos contam com Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT) e, também, homologação do DETRAN. Em fevereiro de 2022, a Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, adquiriu a Watts Mobilidade Elétrica. Seu mais recente lançamento e já disponível a pronta entrega em nossa rede de concessionárias é a moto elétrica W125 – que se equipara em desempenho e usabilidade a uma moto com motor a combustão de 125cc, diferenciando-se pela economia e por não emitir CO2 e ruídos. Para mais informações, acesse o site ou siga no Instagram @wattsmobilidade.

Sobre a Multi

Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado, a Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários e fatura mais de R$ 6 bilhões ao ano. São mais de 7 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as mais de 10 marcas que compõem seu guarda-chuva e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país. Mais informações, acesse nossos canais oficiais: site, LinkedIn, Facebook,Instagram e YouTube.

LEIA MAIS:  Ducati MIG-RR – A nova E-MTB

FONTE: Hill + Knowlton Brasil  – FOTO: Divulgação