Walkner elege seus rivais no Dakar 2018




Matthias Walkner vai para o Dakar com a finalidade de vencer a competição. O piloto da KTM indica alguns dos nomes mais fortes e afirma que não será tarefa fácil conseguir terminar no lugar mais alto do pódio.

O piloto sabe que os primeiros rivais estão dentro da sua equipe e mostra ter noção de que tanto Price como Sunderland são sérias ameaças à sua vontade de se tornar vencedor do Dakar do próximo ano. O mesmo refere ainda o nome do campeão – Pablo Quintanilla – defendendo que é um dos candidatos à vitória.

‘Acredito que pertenço a um grupo de sete, oito pilotos que estão aptos para a vitória, mas será ainda mais difícil este ano. Tenho os meus dois rivais mais fortes na equipe. Sam Sunderland venceu o Dakar este ano e Toby Price foi o vencedor do ano anterior. Ficou lesionado durante um longo período de tempo mas se ele estiver apto, então é possível confiar nele. As outras equipes são extremamente fortes. Na Husqvarna, Pablo Quintanilla vai para o Dakar como o novo Campeão do Mundo de Rally’, afirmou Mathias Walkner numa entrevista à Speedweek.


FONTE: MS



LEIA MAIS:  Dobradinha para a Monster Energy Honda na quinta etapa do Rally Dakar 2023