Villopoto nostálgico após pausa de dois anos: ‘Voltou a ser divertido competir…à minha maneira’




O retorno por parte de Ryan Villopoto é impossível de acontecer, mas o múltiplo campeão do AMA Motocross e Supercross assume que se sentiu bem ao voltar a competir no Red Bull Straight Rhythm.

O norte-americano explica que a pausa nas competições lhe fez bem e que o regresso às pistas para competir, quando quis e como quis, foi divertido. Ainda assim, por mais espectacular que seria voltar a tê-lo de volta profissionalmente, Villopoto descarta essa hipótese.

O piloto falou à Motocross Action Magazine:

Afastei-me completamente das motos há pouco mais de dois anos e agora que já tive esse tempo longe, voltar às pistas torna tudo divertido de novo. Tive uma carreira espectacular, tomei a decisão de me retirar e quis estar completamente afastado dessa realidade, foi como recarregar baterias e depois desse período, voltar a encontrar as pessoas com quem basicamente cresci e com quem desfrutei de uma boa carreira…nunca deixei de ser amigos dessas pessoas. Eu cresci fazendo isto, acho que quando corria profissionalmente, queria algo de diferente e consegui fazer isso [ao rumar em 2015 do AMA para o MXGP], e voltar agora [para o Straight Rhythm]…esta é a minha vida. Por isso voltar de novo, da maneira que eu quero, mais na descontracção, estar envolvido à minha maneira ou não, torna tudo divertido de novo.


FONTE: MS



LEIA MAIS:  VÍDEO: Corridas completas da 7ª etapa do AMA Supercross em Tampa