Cody Webb venceu o Grinding Stone Hard Enduro, a primeira rodada da nova série Kenda AMA Extreme Enduro, após uma batalha acirrada com Trystan Hart por mais de quatro horas nas incríveis montanhas do Arizona.
O espetacular terreno do Arizona no Grinding Stone Hard Enduro misturava areia profunda do deserto e desmoronamentos cheios de pedregulhos com algumas escaladas de arenito impressionantemente grandes. O formato de corrida de quatro horas correu um percurso de 17 milhas que proporcionou uma ação intensa entre o quarteto de pilotos: Colton Haaker da Rockstar Husqvarna, a dupa da Red Bull KTM Trystan Hart e Taylor Robert mais o eventual vencedor Cody Webb da Sherco USA.
Webb passou para a liderança logo após a primeira volta e manteve-se na frente pelo resto da prova para vencer por uma margem de 40 segundos sobre Trystan Hart. Taylor Robert completou o pódio com Haaker em quarto.
Apenas os seis primeiros conseguiram completar as quatro voltas completas e o terreno difícil fez com que muitos pilotos amadores ficassem presos na linha principal, criando congestionamento. Por sua vez, isso significa que os pilotos Pro foram forçados a encontrar alguns traçados alternativos.
Aperta o play e confira!