VÍDEO: Justin Barcia penalizado




Justin Barcia eliminou Malcolm Stewart violentamente na última corrida do ano em sua batalha pelo terceiro lugar no campeonato! Um Malcolm irritado se levantou e preservou seu terceiro lugar no campeonato com o quarto lugar na corrida, e quase conseguiu fazer um passe de vingança em Barcia até que um retardatário entrou em seu caminho na última volta!

Eu estava apenas colocando uma pressão e Justin me deu uma pancada, estávamos correndo limpo o ano todo e isso foi sujo. Nós definitivamente vamos ter uma conversa. Estou muito agradecido por ficar em terceiro no geral, é isso que conta, é aí que está o dinheiro. – disse Stewart

Um Barcia nervoso e sem remorso, que foi vaiado, disse:

Os fãs não estão felizes por estarmos correndo pelo terceiro lugar em pontos. Eu estava fazendo tudo o que podia. Foi um passe agressivo, vou assumir isso. O que eu digo, eu queria terceiro, eu estava indo para ele. Eu gostaria de pensar que ele teria feito a mesma coisa, mas talvez não. Desculpe pessoal, estou aqui correndo para ganhar a vida, mas ame ou odeie, sou eu desde o primeiro dia.

Após a corrida, Justin Barcia perdeu 10 pontos na classificação da temporada perdendo a quarta posição para Marcin Musquin e foi multado por derrubar Malcolm Stewart.

Momento da prova!

 



LEIA MAIS:  VÍDEO: Piores momentos do AMA Supercross 2020