VÍDEO: As KTM 2022




A KTM revelou hoje os modelos da linha off-road 2022. Confira a nota de imprensa, vídeo e fotos!

A linha mais completa e mais avançada tecnologicamente de máquinas de Motocross e Supercross está aqui. Apresentando modelos para atender a todas as necessidades competitivas, a linha KTM SX atualizada foi concebida para trazer a experiência de vencer campeonatos para mais perto dos pilotos de todo o mundo.

Depois de décadas de fluxo contínuo de informações do paddock de corrida para a linha de produção da KTM, a linha 2022 KTM SX completa está mais perto do que nunca dos títulos que conquistaram as motos. Projetados na pista de corrida e atendendo perfeitamente aos padrões superiores de desempenho da KTM em sua pintura 2022 atualizada, os novos modelos são a referência absoluta para competições de Motocross e Supercross em todo o mundo.

Construída para quem conhece a importância de uma base técnica sólida, a linha de modelos KTM SX-F é a escolha dos vencedores. A linha 2022 de 4 tempos inclui três modelos que aproveitam os ganhos consideráveis ​​da KTM no segmento, apresentando a mais recente tecnologia de suspensão WP XACT e soluções de tecnologia avançada, incluindo controle de tração, controle de largada, mapeamento variável do motor e partidas confiáveis.

A mais pura definição de tecnologia avançada para motocicletas, a KTM 450 SX-F 2022 é um pacote extremamente compacto que produz 63cv sem rival da maneira mais eficaz possível. A KTM 250 SX-F apresenta velocidade absoluta incomparável em uma classe que ultrapassa os limites de desempenho e a KTM 350 SX-F combina idealmente a agilidade de uma 250 com ainda mais motor.

Com base em um legado de desempenho líder na classe para pilotos novatos e experientes, a nova linha de 2 tempos inclui três modelos distintos. Referência na divisão, a KTM 125 SX é o desenvolvimento da moto que ocupou sete dos 12 primeiros lugares do Campeonato Europeu EMX125 2020. Em seu acabamento 2022 atualizado, a KTM 150 SX pode batalhar com o potente motor 250 4 tempos, enquanto a KTM 250 SX é uma moto de 2 tempos com a mesma sensação de leveza.

LEIA MAIS:  VÍDEO: Detalhes da KTM 250SXF Factory de Max Vohland

Todos os modelos 2022 KTM SX em tamanho real apresentam um acabamento de quadro revestido em laranja  para reforçar ainda mais a proximidade com as máquinas vencedoras de campeonatos das estrelas da Red Bull KTM Factory Racing. O quadro atualizado se alinha perfeitamente com a nova capa de assento azul e as novas cores nos gráficos para enfatizar visualmente a estreita ligação com o maquinário de fábrica da KTM.

Complementando a linha 2022 SX da KTM, há uma série de modelos esportivas que compartilham exatamente a mesma abordagem de desenvolvimento voltado para corrida que as motos de motocross de tamanho real da KTM. Os pilotos juniores que subirem em qualquer um dos modelos KTM 50 SX, KTM 65 SX e KTM 85 SX podem fazê-lo sabendo que estão experimentando desempenho líder na classe, suspensão WP de última geração, freios de última geração e peso mínimo . Para os pilotos que entendem de tecnologia, as crianças podem começar a pilotar com o 2022 KTM SX-E 5, a última encarnação de um minicrosser elétrico de última geração que pode crescer junto com o jovem piloto.

A nova linha SX tem tudo a ver com a proximidade de nossas máquinas de corrida e as motos que estão nas pistas de corrida em todo o continente. Refinamos esses pacotes por vários anos e sentimos que a conexão, tanto esteticamente, mas também em termos de desempenho, está mais próxima do que nunca. Para comprovar nosso ponto desmpenho, demos modelos de produção para os pilotos da MXGP e MX2 World Champions e estou feliz em confirmar que eles ficaram surpresos e impressionados com seu desempenho. Era apropriado dar aos modelos 2022 um visual ainda mais ‘raciocinador’ com o design azul e laranja e lembrar os pilotos e fãs de que não existe uma linha de motocross mais PRONTA PARA A CORRIDA em qualquer paddock. – Joachim Sauer – Gerente de Produto KTM Offroad

Experimentando os modelos de produção 2022 KTM 450 SX-F e KTM 125 SX, as estrelas da Red Bull KTM Factory Racing e os distintos Campeões Mundiais de Motocross da FIM Jeffrey Herlings e Tom Vialle registraram tempos de volta impressionantemente competitivos. Ambos compartilham seus comentários imparciais abaixo:

LEIA MAIS:  Hector Assunção e Leonardo Souza mantêm posições no Brasileiro de Motocross após sexta etapa