VÍDEO: Apresentação da equipe Liqui Moly Beta Supercross Team

Foto: Beta



A equipe Liqui Moly Beta Factory Supercross está preparada e pronta para sua primeira temporada competindo no Monster Energy AMA Supercross.

A Beta conquistou seu nome no cenário das motocicletas off-road há mais de um século com seus modelos de enduro, com motos inovadoras, elegantes e centrados no piloto. A entrada do Beta no Supercross marca um novo capítulo emocionante em sua história.

Os dois pilotos que compõem a campanha inaugural da Beta no Supercross são Benny Bloss e Colt Nichols. Ambos os pilotos têm estado ocupados testando a nova Beta 450 RX enquanto se preparam para a temporada de 2024.

Benny Bloss se tornou profissional em 2015 e é um piloto talentoso tanto no Supercross quanto no  Motocross. Em 2018 ele foi o 450 SX Rookie of the Year. Bloss tem velocidade de elite e verdadeiro potencial para uma temporada de sucesso.

Colt Nichols também se tornou profissional em 2015. Ele terminou em terceiro lugar no 250SX West em 2019, e em 2021 Nichols venceu o 250SX East Championship. Ele tem quatro vitórias na carreira no Supercross e foi o Estreante do Ano 450SX na temporada de 2023. Colt pretende aproveitar o impulso da temporada passada até este ano.

Estou feliz com o progresso que fizemos antes do início da temporada e estamos apenas começando. Já aprendemos muito neste processo e continuaremos a melhorar e transformar esta equipe em uma força no Supercross. É um momento emocionante para o esporte e para a Beta Motorcycles. Mal posso esperar para começar a temporada. disse Carlen Gardner, gerente da equipe

Equipe Supercross:

#45 Colt Nichols
#67 Benny Bloss
Carlen Gardner, gerente da equipe
Taylor Muto, técnico da equipe
Jason Soracco, técnico da equipe
Bryce Riveria, técnico de suspensão
Brian White, Técnico de Motor
Vincent Dawson, gerente de logística
Bryson Gardner, piloto de teste


FONTE: BETA RACING

LEIA MAIS:  RESULTADOS: MUNDIAL DE SUPERCROSS – 2ª Etapa – Abu Dhabi/Emirados Árabe Unidos