VICTORY ZONE: série que mostra os bastidores da equipe de motocross da Yamaha estreia quinta temporada

Foto: Yamaha Racing Brasil



Seriado documental volta às origens e acompanha a trajetória da Yamaha Monster Energy Geração no Campeonato Brasileiro de Motocross 2025

A série documental mais esperada pelos fãs dos motorsports está de volta! VICTORY ZONE estreia neste domingo (6) a quinta temporada com um retorno às origens e mostrando com exclusividade todos os bastidores do Campeonato Brasileiro de Motocross pelo olhar do time Yamaha Racing Brasil. 

Em 2025 a série retoma o foco no motocross, como ocorreu nas duas primeiras temporadas, e vai mostrar a jornada da equipe Yamaha Monster Energy Geração em busca de mais títulos brasileiros. Já no primeiro episódio, acompanhamos os pilotos Fabio Santos, Marcello Leodorico e Pietro Piroli na rodada de abertura do Mundial de Motocross 2025, em Córdoba, na Argentina.

>> CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A ESTREIA DE VICTORY ZONE 2025

A participação do trio rendeu: Santos e Leodorico foram os campeões latino-americanos nas categorias MX1 e MX2, respectivamente, enquanto Piroli foi o vice-campeão da MX2. Além dos títulos, o episódio também vai mostrar a preparação final da equipe na pré-temporada para a abertura do Brasileiro de Motocross.

>> CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS TEMPORADAS DE VICTORY ZONE

Estreia em grande estilo

A quinta temporada de VICTORY ZONE estreia neste domingo, 6 de abril, durante a transmissão da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. A etapa acontece em Ponta Grassa, no Paraná, e você pode acompanhar as provas e o lançamento de VICTORY ZONE clicando aqui.

A série VICTORY ZONE, da Yamaha Racing Brasil, tem produção de BRMX e Café Preto Filmes, com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção executiva de Betina Azevedo, direção de fotografia de Rodrigo Schaefer, câmeras Laura Vieira e drone Sérgio Azevedo, som direto de Daniel Becker e Diego Dambrowski, Edição e Media Manager de Stéfany Krick.

LEIA MAIS:  Ranking dos campeões do mundial de motocross

FONTE: YAMAHA RACING BRASIL