Os vereadores Gil Dantas (PSDB) e Tadeuzinho (PSDB), assinaram conjuntamente a indicação nº 294/2021 que trata sobre a construção de uma Pista de Motocross definitiva em Gravatá, agreste pernambucano. A cidade é considerada um dos maiores redutos de praticantes desta modalidade de esporte.
O documento foi assinada em 6 de agosto, mas só nesta sexta-feira (3/setembro) a imprensa teve acesso ao pedido dos parlamentares, que justificam que o motocross mobiliza um grande número de pessoas, especialmente jovens que se reúnem aos finais de semana para assistir a prática do esporte radical e se divertem.
Os vereadores querem que a PISTA DE MOTOCROSS seja dotada de toda a infraestrutura necessária para realização e TREINOS e também de EVENTOS OFICIAIS:
Para isso é necessário que o local onde venha ser construída a pista possua manutenção e horário flexível quanto ao seu funcionamento para o divertimento dos amantes de esporte, sem causar problema em relação ao barulho e a poeira, disse Gil Dantas.
Nesse sentido temos a convicção que a pista em local definitivo, além de todo o lazer que proporcionará, também criará ao longo dos anos, uma tradição, bem como o aumento de interesse do público e consequente berço de novos pilotos, esclareceu Tadeu Orlando.
O pedido foi encaminhado para o gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSDB) e não há confirmação se o governo irá, ou não, atender o pedido dos vereadores, que são padrinhos de vários grupos de motociclistas existes na cidade.
FONTE: PERNAMBUCO NOTÍCIAS – FOTO: DIVULGAÇÃO