GP Motul celebrou o encerramento da temporada com velocidade e diversas atrações para o público
Depois de nove anos, o MOTO1000GP retornou a Interlagos, o mais tradicional circuito do Brasil, para encerrar sua temporada em grande estilo. O GP Motul, realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, consagrou campeões e proporcionou ao público um espetáculo de velocidade e atrações diversificadas, consolidando a temporada de crescimento do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
O evento, que reuniu mais de 130 pilotos em sete categorias na última rodada dupla do ano, ofereceu diversas opções de gastronomia, interações do público com marcas e pilotos, e distribuição de brindes. Quem esteve no Paddock aproveitou o espaço de e-games da Yamaha e os simuladores de corridas de automobilismo, além da “wheeling machine” da Motul e shows de música ao vivo.
Donato Khouri, organizador do MOTO1000GP, também comemorou o sucesso do evento.
Para nós, é uma grande satisfação estar de volta a São Paulo. Foram anos de preparação para entregar à principal cidade do Brasil um evento de alto nível, com belas disputas, que é o que a população de São Paulo merece. Agradecemos a todos os patrocinadores que nos apoiaram durante todo este ano e, especialmente, à Secretaria Municipal de Turismo, que nos apoiou e tornou possível este retorno, declarou Khouri.
O MOTO1000GP encerrou uma temporada marcada por recordes de público e crescimento, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da motovelocidade. O campeonato, que neste ano atraiu mais de 30 pilotos estrangeiros de 10 países, consolidou sua relevância na América Latina.
O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). O campeonato conta com o patrocínio da Yamaha, Motul, Pirelli e LS2, e o apoio da Revista Duas Rodas e da plataforma Motorsport.com. O GP Motul tem apoio local da Rádio Transamérica e da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR). As corridas são transmitidas no canal do YouTube e no Facebook do MOTO1000GP, no BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, também do Grupo Bandeirantes de Comunicação, além do Portal HighSpeed Brazil (no youtube e CBTV Play).
FONTE: GRELAK COMUNICAÇÃO