Vai ser dada a largada do Pro Tork Paraguaio de Velocross 2019




O Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross 2019 terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana, dias 2 e 3 de março, na cidade de Curuguaty, localizada no departamento de Canindeyú. A disputa leva o nome da patrocinadora principal, considerada a maior fábrica de motopeças da América Latina.

Entre os pilotos que participam da competição, destaque para o sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco, de 30 anos. Ele irá defender os três títulos conquistados na última temporada.

“A expectativa é começar o ano com vitória na VX1, VX2 e Força Livre Nacional, estou bastante animado”, afirma.

Carlos Eduardo defende a Pro Tork Racing Team, equipe que também será representada no evento pelos atletas Maninho Rausis, atual vice nas classes VX1 e VX2, e Sandro “Tatu” Alexandre, atual campeão da VX3 Especial e vice na VX4 Especial e na VX3 Nacional.

A abertura acontece em uma pista de aproximadamente 900 metros, com trechos de areia, especialmente preparada na Expo. Serão disputadas 17 categorias, envolvendo crianças, homens e mulheres. A programação inicia no sábado, às 11h30, e segue no domingo, a partir das 8h.

Pro Tork garante inscrição gratuita

A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: fepam.com.py.


FONTE: PRO TORK



LEIA MAIS:  Copa Oeste de Velocross realiza final neste domingo, em São Miguel do Iguaçu (PR)