Um show de adrenalina: O primeiro dia da terceira etapa do Brasileiro de Motocross




O BRMX está acontecendo e deixando corações acelerados com a adrenalina

O primeiro dia de provas na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021 em Fagundes Varela (RS), foi um show de adrenalina e emoções. O campeonato marcado para os dias dois e três de outubro, está deixando uma história sensacional.

A pista do motódromo de Fagundes Varela (RS) é um espetáculo, principalmente por ser algo que representa tão bem o Motocross original, seus morros e a altitude fazem com que o desenvolvimento dos pilotos seja maior.

Para a realização do campeonato, todas as medidas de biossegurança estão sendo aplicadas. O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório. O público presente deve manter o distanciamento social, seguindo todos os protocolos sanitários.

No Youtube da CBM – (Confederação Brasileira de Motociclismo) será transmitido ao vivo as corridas. Toda essa inovação é para facilitar aqueles que não conseguem ir até o local das provas, e que preferem acompanhar do conforto de casa.

A emoção foi grande, toda a galera da minha cidade está aqui, tinha muita gente torcendo por mim, foi muito boa essa vitória, principalmente por poder mostrar meu trabalho para meus patrocinadores e para a equipe. No treino cronometrado eu decidi não cansar muito, então eu  fiz o segundo tempo. Na prova oficial eu não consegui largar muito bem, fiz uma péssima largada, quase sofri um acidente, mas eu fui ultrapassando um por um e consegui o primeiro lugar. Quero agradecer aos meus pais que estão sempre comigo e me apoiando, obrigado pai e mãe por me motivar muito, concluiu. – Guilherme Bresolin, piloto da categoria MX2 JR

Eu estou muito feliz, eu larguei em terceiro e foi muito difícil para passar os outros pilotos, mas eu consegui. Quero agradecer todo mundo que me apoia, meu pai, meu professor e minha mãe que está em casa, afirmou. – Heitor Matos, piloto da categoria 50cc

Resultados 

LEIA MAIS:  VÍDEO: Assista AO VIVO a apresentação da equipe brasileira para o Motocross das Nações

MX2 JR 

1 – Guilherme Bresolin

2 – Gabriel Vinicios dos Santos Mielke

3 – Franco Iavecchia Badel

4 – Marcello Leodorico

5 – Otavio Pedro da Silva

50cc 

1 – Heitor Matos

2 – Guilherme Henrique do Valle Buozi

3 – Lucas Antonio Ruwer Valar

4 -Lorenzo Roecker Ricken

5 -Jonnas Piffer Andreazzi

MX5

1 – Alexandro Valerim Martins

2 – Jorge Negretti

3 – Evaristo José Lemos Filho

4 – Adilson Luis de Araujo

5 – Carlos Gustavo Kettermann

65cc 

1 – Kevyn Magalhães de Pinho

2 – Matheus Henrique Mendes Oliveira

3 – Gustavo Mauricio M. Torres

4 – Gabriel Cirino

5 – Kayky Magalhães de Pinho


FONTE: Assessoria de Imprensa CBM – FOTO: IDÁRIO CAFÉ/MUNDO PRESS

 

 

VOLTAR

© 2019 – CBM – Todos os Direitos Reservados