Tim Gajser quer vitória na Rússia




A equipe HRC está atualmente viajando para a costa leste do Mar Negro para participar da sexta rodada do Campeonato Mundial de Motocross 2018, que acontece nesta segunda e terça-feira, em Orlyonok, no Distrito Federal do Sul da Rússia.

A pista criada nas proximidades do Centro Infantil estreou no calendário da MXGP no ano passado. Ironicamente, nenhum dos dois pilotos atualmente ativos da Equipe HRC, Tim Gajser e Calvin Vlaanderen, correram por lá, já que ambos estavam machucados na época do MXGP da Rússia no ano passado.

Ambos os pilotos estão, portanto, interessados ​​em enfrentar esta excitante pista de motocross na segunda-feira, 30 de abril, com as sessões de treinos livres a decorrer às 11:30 (MX2) e 12:00 (MXGP) hora local (GMT +3). As duas corridas MXGP do MXGP da Rússia começarão na terça-feira 1 de maio – Dia Internacional dos Trabalhadores, feriado na Rússia – às 14:15 e 17:10, enquanto as MX2 estão programadas para começar às 13:15 e 16:10.

Estou ansioso pela minha primeira experiência em Orlyonok. No ano passado eu tive que assistir as corridas do sofá e não foi muito divertido, mas a pista parecia muito boa! Também teremos muitos fãs jovens presentes, então certamente será um evento muito especial para todos. Foi bom chegar ao pódio da última vez em Águeda, então o objetivo será fazer o mesmo lá! – Tim Gajser:

Estou viajando em breve para a Rússia e estou animado com isso. Obviamente, é uma longa viagem para um lugar que eu nunca estive antes, eu estava lesionado no ano passado. Eu ouvi algumas coisas boas sobre a pista e vi alguns vídeos, então não posso esperar para correr. Meu ombro ainda não está 100%, mas eu tive duas boas semanas com a moto e estou me sentindo pronto para isso! – Calvin Vlaanderen

Estamos felizes em ter o Tim conosco desta vez, já que ele não conseguiu defender a equipe no ano passado devido a lesão. Nem ele nem Calvin correram nesta pista antes, então será uma experiência completamente nova para eles em um circuito tão único como Orlyonok. A performance de Tim em Portugal esteve mais em linha com o seu potencial e com todas as nossas expectativas, por isso esperamos que ele continue a ganhar força e continue a correr na frente – para também melhorar a sua posição no campeonato. Calvin precisa de alguns resultados fortes e um final de semana tranqüilo para ter algum impulso, e tenho certeza de que ele está pronto para a tarefa agora que ele teve algum tempo para treinar e cuidar de seu ombro. – Marcus Pereira de Freitas – Gerente Geral da HRC


LEIA MAIS:  Josh Grant fora da sexta etapa do AMA Motocross em RedBud