Tim Gajser está fora do GP da Rússia de motocross




Após duas quedas recentes na Letónia e na Alemanha, o Campeão do Mundo de MXGP fraturou um ombro e vai ficar de fora da etapa do próximo fim de semana na Rússia. Um revês nas aspirações de Tim Gajser que pretendia renovar o título alcançado no ano passado.

O piloto da Honda está se recuperando numa clínica médica na Eslovénia e vai continuar o tratamento até estar totalmente recuperado. Se tudo correr dentro do previsto, Gajser pode estar de volta às pistas dentro de três semanas no GP da Itália no dia 25 de junho em Ottobiano

“Esta era uma decisão que eu estava tentando evitar porque não queria perder nenhuma corrida. Infelizmente, a lesão no meu ombro é um pouco pior do que esperava, por isso tenho de aceitar esta decisão de perder o GP da Rússia”, afirmou Gajser que se mostrou bastante chateado por não estar na prova que vai marcar o regresso do MXGP à Rússia.

“Estou muito desiludido por não perder estar nesta prova que não se realiza desde 2012. Sinto muito pelos meus fãs e pela equipe e por todos os que me tem ajudado. Mas esta é a decisão certa e desta forma vou poder voltar mais forte”, acrescentou Tim Gajser.


FONTE: MOTORSPORT



LEIA MAIS:  Etapa de Morrinhos (GO) retoma início do Campeonato Brasileiro de Motocross 2019