Deixou sequelas na equipe Suzuki o Grande Prêmio dos Estados Unidos de MXGP, que aconteceu no último fim de semana em Jacksonville (Flórida). Arminas Jasikonis sofreu uma violenta queda na primeira bateria, o que teve como consequência o deslocamento do quadril direito e a ausência da segunda bateria.
Desta forma, o piloto lituano terminou mais cedo a temporada de 2017, agora que faltam somente duas etapas para o fim do campeonato.
“Dentro de seis semanas já poderei fazer qualquer movimento, retomar os treinos de moto e voltar à minha forma. Tive muita sorte porque não tenho lesões graves. Neste momento estou com mais dores nas costelas. Quando estou dormindo se mudo o lado em que estou deitado tenho a sensação de que me estão me espetando uma faca. Vou ficar de fora das próximas duas corridas. Contudo penso que este foi um ano fantástico com a Suzuki”, disse Jasikonis.
Recordando que após 17 etapas, Arminas Jasikonis é o melhor representante da Suzuki no campeonato apesar de ocupar um modesto 13º lugar.
FONTE: MOTORSPORT