Team Moto Mendes pode fechar Paraguaio de Velocross com 11 títulos




Cinco deles já foram garantidos antecipadamente, agora os pilotos aceleram com os pneus Rinaldi HE 40 e SR 39 para buscar os demais na grande final

O Team Moto Mendes conquistou cinco títulos antecipados no Campeonato Paraguaio de Velocross 2018. A expectativa é de fechar a temporada com onze. Os pilotos estão prontos para acelerar com os pneus Rinaldi HE 40 e SR 39 na grande final, que acontece neste fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro, em Obligado.

Carlos Eduardo Franco já é campeão nas classes VX2 e Força Livre Nacional. Agora, o foco é a VX1.

“Estou muito animado, conquistei bons resultados até aqui, espero manter o ritmo. Tenho boa vantagem, não preciso arriscar tanto, mas a vontade é de subir ao lugar mais alto do pódio”, exalta o sul-mato-grossense.

Quem também garantiu taças antes da hora foram os atletas Adenilson Vilanova na 230cc, Emilio Cardozo na Novatos e Sandro Alexandre na VX3 Importadas. Adenilson ainda pode ser campeão na TR100F e Sandro tem boas chances na VX4.

Os outros integrantes com chances de título são Heverton Barboza na Minicross, Edinaldo Sedran na Open 36 e Eduardo Martin na MX 65.


FONTE: ID – Assessoria 



LEIA MAIS:  Pro Tork vence sete categorias na quarta etapa do Paraguaio de Velocross