Team Lucena Racing pronto para mais um desafio




Pilotos Alex Lucena e Laninha Lopes encaram festival de motocross em Alagoas neste final de semana.

Os pilotos do Team Lucena Alex Lucena e Laninha Lopes vão encarar neste final de semana mais um desafio: eles participarão do Festival de Motocross de Santana do Ipanema, em Alagoas.

Alex Lucena vai competir em quatro categorias: MX1, Força Livre Nacional, 230cc e 200cc, enquanto que Laninha Lopes vai alinhar nos gates da Nacional e da Especial Open.

“Esta será uma boa oportunidade para corrermos junto com pilotos de alto nível e vamos procurar dar o nosso melhor para conquistar bons resultados para a Rinaldi em todas as baterias”, espera Laninha. Os dois pilotos equiparão suas motocicletas com ospneus Rinaldi RS 47.

Esta é uma prova que promete reunir grandes nomes do motocross nordestino. A pista construída no povoado de Areia Branca tem cerca de 900 metros de extensão, apresenta piso arenoso e um traçado bastante técnico.

No sábado, os treinos estão programados para acontecerem a partir das 14h. Já no domingo, novos treinos acontecem a partir das 8h e as corridas a partir das 10h. A entrada é gratuita.


Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.


FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: BARÃO SPORTS

LEIA MAIS:  Stefan Everts inicia fase de reabilitação