Team Honda HRC pronto para a temporada 2019




Com a temporada de 2019 se aproximando rapidamente, o Team Honda HRC é uma das maiores e mais bem sucedidas na história do motocross e supercross americano e a equipe parece pronta para adicionar mais sucesso em 2019.

A equipe voltará a ter dois pilotos na classe 450 com Cole Seely e Ken Roczen a bordo das motocicletas CRF450R de fábrica equipadas com escapamentos Yoshimura, suspensão Kayaba (isso pode mudar de acordo com a preferência pessoal do piloto), guidão Renthal, pneus Dunlop, componentes internos do motor Wiseco e componentes de embreagem Hinson Racing. O ex-piloto Erik Kehoe retornará ao seu posto como Team Manager.

2019 será o último ano do contrato inicial de três anos de Roczen com a equipe Honda HRC, e embora não tenha havido confirmação de uma extensão, esperamos ver um anúncio que manterá o 94 em vermelho em algum momento da temporada.

O retorno de Roczen às corridas depois de uma séria contusão foi o principal ponto de discussão em 2018. Um confronto com Cooper Webb no Supercross de San Diego resultou em uma segunda lesão grave no braço em treze meses, e isso o afastou até o início do Campeonato de Motocross. Com um início lento no verão se transformou em consistentes finalizações para Roczen, que incluiu sua primeira vitória em uma bateria do MX desde RedBud em 2016 e um terceiro lugar na classificação do campeonato.

Roczen continuará seu longo relacionamento com a Fox Racing para equipamentos, capacetes, botas e óculos de proteção, bem como um contrato de patrocínio pessoal com a Red Bull.



LEIA MAIS:  Yamaha vence primeira etapa e lidera Brasileiro de Motocross 2021