Suzuki Haojue registra crescimento de 70% no número de emplacamentos no ano

Foto: Divulgação



Os emplacamentos das motos Suzuki Haojue cresceram 70% de janeiro a outubro deste ano. O levantamento foi feito com base nos dados da Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Em outubro, foram emplacadas 1.551 motocicletas da Haojue, ante 913 em janeiro. É o maior número mensal registrado pela marca.

Com esse volume de emplacamentos, a Haojue manteve em outubro, pelo terceiro mês consecutivo, o quarto lugar no ranking entre as marcas mais vendidas no país, com 1,13% de participação no mercado de motocicletas. No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a Suzuki Haojue acumula 13.043 motos emplacadas.

Destaque para as street DR 160 e DK 150, que juntas foram responsáveis por quase 40% do total da marca no período. A custom Master Ride 150 também se destaca entre as mais vendidas da Haojue e é a custom de baixa cilindrada mais vendida do Brasil.

Nos últimos anos, o grupo JTZ Motors, representante no Brasil das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, dobrou a produção de motocicletas e planeja chegar à marca de 20 mil unidades de motos produzidas por mês nos próximos cinco anos.

Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos, diz João Toledo, presidente do grupo.


FONTE: J. TOLEDO



LEIA MAIS:  Yamaha XSR900 – Sport Heritage no conceito Faster Sons