SUPERBIKE 300: Ana Carrasco exibe cicatriz gigante




Embora Ana esteja atravessando o momento mais delicado da sua carreira esportiva, não desanima e publicou uma foto sua com o resultado da operação das vértebras danificadas numa queda no Circuito de Estoril.

A espanhola tem recebido o calor e o apoio de todos os seus companheiros de grid, incluindo grandes nomes como o de Jonathan Rea, que não hesitou em vestir a camisa com a frase “Ride Like A Girl” depois de vencer a Corrida 1 da Catalunha, um lema que acompanha Carrasco há anos.

O próprio Rea e outros pilotos aproveitaram a pausa das SBK no Circuito de Barcelona-Catalunha para darem um saltinho ao Hospital Dexeus e incentivarem Carrasco, que em todo este tempo sempre manteve aquele sorriso que a caracteriza. E, a piloto já está em casa e acompamhou a imagem com os dizeres:

Dizem que o que não te mata torna-te mais forte… porque aqui estamos nós, determinados a voltar mais fortes do que nunca!

Lembrando que a piloto da Kawasaki Provec, campeã Mundial de Supersport 300 em 2018, caiu durante os treinos no Circuito de Estoril e fraturou 3 vértebras, felizmente sem comprometer o movimento, mas exigindo fixação com uma placa de titânio, que implica uma longa recuperação, e nova operação para remover a placa quando a fratura tiver sarada e consolidada.


FONTE: MOTOSPORT



LEIA MAIS:  Eric Granado retoma liderança e larga na pole position na 6ª etapa do SuperBike Brasil 2019