A equipe do mundial de motocross, Standing Construct KTM, anunciou que está mudando para os pneus Dunlop Geomax para a temporada 2019.
O trio de motos KTM 450SX-F da equipe receberá as mais recentes especificações da extensa linha Geomax da Dunlop como parte da ambiciosa campanha da equipe para alcançar o sucesso regular no mais alto nível do esporte de motocross.
A equipe já anunciou a formação de pilotos com o britânico Max Anstie, o holandês Glenn Coldenhoff e o italiano Ivo Monticelli com as motos equipadas com pneus Dunlop, que recebem o apoio técnico da KTM Factory.
“Estamos entusiasmados em anunciar uma mudança para os pneus Dunlop para o nosso programa do Campeonato do Mundo MXGP. Após extensos testes, os nossos pilotos estavam absolutamente convencidos do potencial do Geomaxrange da Dunlop. Esse desempenho nos persuadiu a nos comprometermos com uma parceria técnica de longo prazo.” – Tim Mathys
Wim Van Achter, Director de Motorsport da Dunlop Motorcycle Europe, acrescentou:
“A Standing Construct KTM é a segunda equipe a optar por mudar para a Dunlop Geomax para 2019 depois de realizar testes entre diferentes fabricantes de pneus. A sua decisão comprova o sucesso do nosso programa de desenvolvimento intensivo de produtos dos últimos anos, que permitiu à Dunlop renovar completamente a sua linha MXGP”.