Six Days Chile: Sacramento Brasil conquista melhor resultado do país nos Clubes




Pilotando as motos KTM, Mauricio Rizzon, Anderson Vieira e Willian Palandi alcançaram a 22ª colocação da classe; Gustavo Pellin, piloto da seleção brasileira, completou disputa pelo Troféu Mundial e faturou a medalha de prata em Viña del Mar, Chile

Os pilotos da equipe KTM Sacramento representaram brilhantemente o Brasil na 93ª edição do International Six Days Enduro (ISDE), entre os dias 12 e 17 de novembro, em Viña del Mar, Chile. Mauricio Rizzon, Anderson Vieira e Willian Palandi aceleraram forte pelo clube Sacramento Brasil conquistando a 22ª colocação entre 106 times, o melhor resultado do país na classe.

Gustavo Pellin foi um dos dois únicos pilotos da seleção brasileira que completou a disputa pelo Troféu Mundial, obtendo a 28ª posição na categoria E2. Mesmo com o abandono de outros dois atletas, o Brasil finalizou a corrida no 13º lugar entre as equipes. Com o desempenho, Pellin conquistou a medalha de prata no evento considerado o mais importante do enduro mundial.

Chegando a percorrer mais de 300 quilômetros de trilhas em um único dia, os brasileiros contaram com a confiabilidade e eficiência das motocicletas KTM da linha EXC-F para completar a duríssima competição. A tradicional corrida de motocross de encerramento do evento, realizada em um arenoso circuito na praia, foi o último teste para as máquinas e pilotos. Em 2019 o ISDE será realizado em Portimão, Portugal.

A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.


FONTE: PUBLIX – FOTO: Dines Zamai



LEIA MAIS:  BRASILEIRO DE ENDURO 2020: Calendário definido