Shell Advance leva público do Festival Interlagos para as pistas da MotoGP

Foto: Divulgação/Raízen Lubrificantes



Fãs de motovelocidade poderão correr uma prova da categoria em um simulador da marca

Pelo terceiro ano consecutivo, a Raízen Lubrificantes, licenciada da marca Shell no Brasil, participará do Festival Interlagos, um dos maiores eventos para motos da América Latina. De 6 a 9 de junho, o público presente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, poderá ter a experiência de correr uma prova do campeonato de MotoGP em um simulador Shell. A participação acontecerá mediante cadastro, que poderá ser feito na hora. Os interessados deverão apresentar a carteira de habilitação na categoria A. Os oito melhores – dois por dia – serão premiados com um test ride na pista de Interlagos. 

A sala de briefing, local onde os participantes do test ride receberão orientações e informações sobre os protocolos de segurança, será palco de ativações da marca em um ambiente totalmente imersivo, fazendo alusão a um ambiente de troca de óleo. Por lá, o público também poderá conhecer os produtos da linha Shell Advance, que conta com fórmulas produzidas a partir do extenso conhecimento em desenvolvimento de lubrificantes e fluídos da Shell. 

A linha Shell Advance Ultra possui ainda a tecnologia exclusiva Shell PurePlus, concebida com processo patenteado pela Shell, que resulta em um lubrificante com 99,5% de pureza que mantém o motor livre de depósitos e borras, deixando-o internamente tão limpo quanto um motor novo e garantindo proteção mesmo em temperaturas extremamente altas.

Estamos felizes em participar mais uma vez do Festival Interlagos e nos conectar diretamente com os nossos consumidores. Queremos que todos confiram a diferença que a linha Shell Advance proporciona, atendendo às necessidades dos motociclistas, oferecendo desempenho superior e proteção máxima, afirma Giovanna Rinaldi, diretora de marketing da Raízen Lubrificantes.

O Festival Interlagos reúne fabricantes, montadoras e players importantes do segmento duas rodas. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

LEIA MAIS:  Marc Márquez queria ser piloto de Motocross

FONTE: Loures Consultoria – Comunicação e Relações Corporativas