Sem muitas mudanças, Suzuki revela pintura para moto de 2019




Depois de diversos pódios em 2018, time renova suas esperanças com chegada de Joan Mir e manutenção de Alex Rins

A Suzuki revelou sua moto para a temporada de 2019 da MotoGP em um lançamento digital neste domingo, mostrando um esquema de cores praticamente inalterado para esta próxima campanha.

A marca de Hamamatsu evitou um evento de lançamento físico neste ano em favor de lançar um vídeo no YouTube com a moto GSX-RR em suas cores 2019, juntamente com os pilotos Alex Rins e Joan Mir.

Há pouco para distinguir a nova pintura da de 2018, além de elementos amarelos e cinzas ligeiramente maiores na carenagem frontal e na lateral da moto.

O ex-campeão de Moto3 Joan Mir substitui Andrea Iannone na Suzuki depois de uma única temporada na Moto2, enquanto que Rins – que terminou a temporada 2018 com três pódios nas últimas quatro corridas – entra em seu terceiro ano com a equipe.

Rins quer sua primeira vitória na categoria rainha depois de ter terminado em segundo lugar em três ocasiões no ano passado. O time não vence desde o triunfo de Maverick Viñales em 2016 em Silverstone.

O chefe de mecânicos do debutante de 21 anos de idade será Francesco Carchedi, que trabalhou com Karel Abraham na equipe Angel Nieto no ano passado, enquanto que Rins fica com Jose Manuel Cazeaux para 2019.


FONTE: MOTORSPORT



LEIA MAIS:  MotoGP: ‘Dream Team’ da Honda apresentado