S2 Nordeste pronta para o primeiro desafio internacional




Equipe 100% nordestina já se encontra em Salto Del Guairá onde participará da terceira etapa do campeonato paraguaio de motocross neste fim de semana.

A notícia de que a equipe S2 Nordeste vai representar a região Nordeste no Campeonato Paraguaio de Motocross de 2024 é uma excelente conquista para o time e para a região. O motocross é um esporte emocionante e popular, com muitos fãs e competições de alto nível em todo o mundo.

Ser escolhido para representar uma região em uma competição internacional é um reconhecimento do talento e habilidade da equipe S2 Nordeste. Isso também mostra o crescimento e desenvolvimento do motocross no Nordeste do Brasil, com pilotos cada vez mais qualificados e competitivos.

Participar de uma competição internacional é uma oportunidade única para os pilotos mostrarem suas habilidades, competir com outros talentos do motocross e representar orgulhosamente sua região. Além disso, essa experiência proporciona um intercâmbio cultural e esportivo valioso, permitindo que os pilotos aprendam e compartilhem conhecimentos com competidores de diferentes países.

Ficamos até surpresos com o convite. Ser a primeira equipe nordestina em um evento internacional nos honra muito. Estamos aqui em busca de bons resultados, isso reflete o resultado do nosso trabalho e a evolução de nossos pilotos. Os organizadores nos recebeu muito bem e a estrutura do CT Guga é extraordinária. – diz Talvan Teixeira, chefe de equipe da S2 Nordeste

O Campeonato Paraguaio de Motocross é conhecido por ser um dos eventos mais importantes da modalidade na América Latina. Portanto, a participação da equipe S2 Nordeste é um grande passo para elevar o perfil do motocross nordestino e colocar a região no mapa do esporte internacional.

Desejamos todo o sucesso à equipe S2 Nordeste no Campeonato Paraguaio de Motocross de 2024. Que eles possam representar a região com orgulho, competir em alto nível e conquistar ótimos resultados.

LEIA MAIS:  RESULTADOS: MUNDIAL DE MOTOCROSS – 1ª Etapa – Argentina

FONTE: S2 Nordeste