A HEP Suzuki, estaria, de acordo com Steve Matthes da Pulp MX, fazendo um “grande esforço” para Ken Roczen voltar as amarelinhas!
Ouvi dizer que a HEP Suzuki está fazendo um grande esforço para ter Roczen. – twittou Matthes
O alemão, claro, foi uma estrela adolescente no mundial MX2, vencendo seu primeiro GP com apenas 15 anos em uma Suzuki antes de se mudar para a KTM para ganhar seu título mundial na MX2. Roczen, é claro, voltou para a Suzuki no AMA MX e venceu a série de motocross 450 AMA em amarelo em uma equipe de Carmichael e Carey Hart.
Mas com uma moto que ainda é um pontapé inicial (há rumores de que uma nova moto está chegando em breve) e uma equipe que não tem um histórico de vitórias, seria um grande problema para a HEP Suzuki capturar uma estrela brilhando tanto quanto Ken Roczen. A HEP Suzuki participa da série WSX e isso significaria obter o atual campeão de 2023 se Roczen corresse no WSX na próxima temporada. Mas com a equipe vestindo Thor e patrocinada pela Twisted Tea, terá que haver negociações com Roczen que é patrocinado pela FOX e Red Bull por toda a sua carreira e muito ainda divulgando as duas marcas.
Roczen já foi vinculado a uma Kawasaki com a ajuda de Mitch Payton e Roczen estava até postando imagens de si mesmo em uma Yamaha 450 2023 no Club MX com a opção de ficar azul com a ajuda da Red Bull e assistência logística do Club MX.
Roczen, que conversou com Jason Weigandt enquanto pilotava a Yamaha no Club MX, disse que ainda não tinha nada assinado:
Não tenho contrato assinado, está tudo em aberto. Eu também tenho que começar em algum lugar, não posso avançar o tempo – talvez em duas, três ou quatro semanas eu saiba o que estou fazendo. – disse Roczen
FOTO: DIVULGAÇÃO