À medida que os rumores sobre a chegada de Carson Mumford a Kawasaki Pro Circuit crescem, o piloto em questão acaba de anunciar sua separação com a equipe BarX Suzuki. O que reforça os últimas fofocas.
Após o fechamento da Geico Honda no final de 2020, Carson Mumford fez sua transição para a FXR/Chaparral Honda para completar sua primeira temporada no AMA Supercross em 2021. Uma temporada muito complicada durante a qual o piloto fechou em 25º na Costa Oeste, no motocross
Mumford se juntou à equipe BarX Suzuki para a temporada de 2022, ao lado de Derek Drake, Dilan Schwartz e Preston Kilroy.
Com contrato renovado com a BarX Suzuki em 2023, Carson Mumford quebrou o pulso em treinamento algumas semanas antes da abertura do US Supercross, obrigando-o a focar na Costa Leste que terá início no dia 4 de fevereiro em Houston. Menos de seis semanas após a cirurgia, Carson já voltou a treinar, mas também acaba de anunciar sua separação com a equipe BarX Susuzki.
Gostaria de agradecer à BarX Suzuki por me apoiar no ano passado e me dar as melhores condições para fazer o que amo! Aprendi muito e foi uma honra trabalhar com todos os envolvidos! Pelo restante da temporada 2023 do Supercross, minha aventura toma outra direção. Fique ligado… – Carson Mumford
Austin Forkner se machucou na primeira rodada em Anaheim 1, Mitch Payton decidiu substituir seu pupilo? É possível. Diziam que Dylan Walsh era o candidato para a substituir Forkner, seria em Carson Mumford a escolha do chefe da equipe Pro Circuit?
FONTE: DAILYMX – FOTO: RERODUÇÃO INSTAGRAM