Na terça-feira, 29 de novembro, o piloto profissional de Motocross/Supercross Brandon Hartranft sofreu um grave acidente em uma pista de treinos em Fresno, CA, enquanto se preparava para a próxima temporada do AMA Monster Energy Supercross Championship. Brandon foi imediatamente transportado para um hospital próximo, onde passou por uma cirurgia com sucesso na manhã de quarta-feira para reparar os graves danos à coluna.
O piloto da equipe H.E.P. Motorsports Suzuki Factory está agora em condição estável com movimento e sensação em todo o corpo. Com a extensa lista de fraturas e danos sofridos na coluna, Brandon terá uma longa permanência no hospital e uma longa recuperação de reabilitação pela frente. Prevê-se que suas contas médicas sejam substanciais, mesmo depois que seu seguro for aplicado; portanto, a Road 2 Recovery Foundation abriu uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar nas contas médicas de Brandon. Se puder, doe para o Fundo R2R de Brandon aqui.
Hartranft postou a seguinte atualização nas redes sociais:
Olá a todos. Quero agradecer a todos vocês que entraram em contato e estão me ajudando na minha recuperação através do Road 2. Todos vocês significam muito para mim e estão tornando minha vida melhor. Na terça eu estava treinando e fiz uma sessão, foi um 3-3-3-on off. Bem, no meio do 3 triplo minha moto cortou e eu caí de cabeça o que causou o seguinte:
Fraturas L1-L2.
Fraturas do processo transverso L3-L4.
Fraturas do processo espinhoso L1-L3.
Luxação do quadril esquerdo.
Fraturas da costela direita 5-7.
Fratura escapular direita.
Hemotórax direito com colocação de tubo torácico.Então, agora estamos apenas tentando ficar saudável e voltar a ficar de pé. Estou com dor, mas sem dor, sem ganho!! Então, muito obrigado a todos novamente, estarei dando atualizações a vocês.
FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM RACER X