Pilotos da equipe Moto-Moto, que conta com o apoio da fabricante gaúcha, conquistam excelentes resultados na prova deste final de semana.
Os pilotos da equipe Moto Moto, distribuidor da Costa Rica que conta com o apoio da Rinaldi, estiveram presentes neste final de semana (17 e 18) na 6a etapa do Campeonato Costa-Riquenho de Motocross. A prova aconteceu na pista de La Legua, em Pital San Carlos e atraiu um público estimado de 5.000 pessoas, que prestigiaram os 200 pilotos inscritos para esta corrida.
José Luís Arce fez duas corridas perfeitas e assim, subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Master Pro. O piloto ainda encontrou energia para voltar à pista e encarar mais duas corridas pela categoria Veteranos 40 + e com dois segundos lugares, terminou com o segundo degrau do pódio.
Martín Arce esteve perto de subir ao pódio da categoria Veteranos B+ (pilotos acima de 48 anos). Ao longo das duas provas, o piloto duelou pela terceira posição, concluindo suas duas participações na quarta posição, resultados que o colocaram em quarto na classificação geral da etapa (na Costa Rica somente os três primeiros sobem ao pódio).
Outro que também esteve muito próximo do pódio foi Michael Arce, pela categoria 2 Tempos Expert. O piloto realizou duas excelentes largadas e assim como o companheiro de equipe, concluiu suas duas participações na quarta posição.
Os pilotos da equipe Moto-Moto competiram com motocicletas equipadas compneus Rinaldi RS 47.
O próximo compromisso dos pilotos da equipe Moto-Moto já tem data marcada: será a 7a rodada do Costa-Riquenho de Motocross, que acontece no dia 22 de setembro em pista a ser definida.
Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.
A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.
A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.
FONTE: BLACK PEPPER MÍDIA – FOTO: Ernesto Chacon/Puro Motor