Rinaldi movimenta bastidores do Campeonato Mundial de Motocross, em Portugal




A Rinaldi irá movimentar os bastidores da quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross 2018, que será realizada neste fim de semana, dias 14 e 15, em Águeda – Portugal. A marca brasileira de pneus, com sede em Bento Gonçalves (RS), contará com placas na pista e ainda um espaço para a exposição de produtos, atendimento ao público e distribuição de brindes.

Toda a ação acontece em parceria com a Crosspro Componentes para Motos, distribuidor Rinaldi na região. Segundo o analista de exportação Renan Vicari, o objetivo é estreitar o relacionamento com clientes da Europa, além de conquistar novas parcerias para a expandir a atuação da marca.

“Estamos cobrindo mais de 20 países e queremos crescer ainda mais”, afirma.

O evento contará com a participação dos melhores pilotos do mundo, destaque para o holandês Jeffrey Herlings, que lidera a categoria principal – MXGP, seguido do italiano Antonio Cairoli e do belga Clement Desalle. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas prestigiem as disputas. Os fãs do Brasil podem acompanhar a transmissão ao vivo através da Bandsports, a partir do meio dia de domingo.

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia.

LEIA MAIS:  MX DAS NAÇÕES: Jorge Balbi fora do Team Brasil

FONTE: ID ASSESSORIA